Translate

quinta-feira, 8 de abril de 2010

JESUS CRISTO HOMEM CHEGOU

Meus queridos amigos, como as coisas estao acontecendo tao rapidamente.. Jesus quando esteve aqui na terra alertou o seu povo para os finais dos tempos, os discipulos muito preocupados questionaram Jesus,"Que sinal havera da tua segunda vinda??" quantas das vezes nos perguntamos, quando sera que Jesus voltara, o que falta acontecer?

Em Mateus 24. 4-5 diz, E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos."

Vejam a quantidade de gente que segue esse homem k se intitula de jesus cristo, repare o que eles trazem estampados nas suas t-shirts, bones cartazes e etc... o numero 666. O que significa o 666? Sera que 'e o numero verdadeiro de Jesus?

Muitos amigos meus me dizem, poxa.. a biblia 'e um livro impossivel de se perceber... Mas meus queridos os ultimos acontecimentos no mundo a Biblia esclarece tao facilmente.

Vejam o video...




2 João 1:7 “Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Tal é o enganador é o anticristo.”

2 Coríntios 11:4, 13-15 “Porque, se alguém vem e vos prega outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, de boa mente o suportais! Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.”

Jesus preveniu a Igreja sobre o trabalho enganador destes falsos profetas. A Bíblia diz em Mateus 7:15, 21-23 “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”

Sem comentários:

Enviar um comentário